TOR 149 / Graft Architects

TOR 149 / Graft Architects
© Tobias Hein
© Tobias Hein

© Tobias Hein© Tobias Hein© Tobias Hein© Tobias Hein+ 31

© Tobias Hein
© Tobias Hein

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um novo edifício de apartamentos foi construído em Berlim-Mitte. Um projeto que cria um edifício-escultura vanguardista no coração de Berlim, entre a generosidade e a transparência moderna.

© Tobias Hein
© Tobias Hein

O edifício se caracteriza por sua fachada de alumínio facetado, o lobby e os apartamentos duplex que permitem experiências de vida generosas.

© Tobias Hein
© Tobias Hein

Existe um estacionamento subterrâneo, assim como um pátio com bandas de pedra e camas em altura. A fachada do edifício Tor 149 conta com um tonalidade brilhante proveniente do metal. Um efeito especial aparece quando você caminha pelo edifício, no qual, por um momento, parece que o edifício se movimenta e se distancia. Efeito que ocorre através dos elementos da fachada como facetas que captam a luz de diferentes maneiras.

© Tobias Hein
© Tobias Hein

O projeto também reflete a semântica de Berlim: tanto as fachadas tradicionais do século XIX, como o desejo de uma história ininterrupta, influíram no processo de projeto.

Planta - 1º Pavimento (Lado Esquerdo)
Planta - 1º Pavimento (Lado Esquerdo)

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Berlin-Mitte, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "TOR 149 / Graft Architects" [TOR 149 / Graft Architects] 30 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-130829/tor-149-slash-graft-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.