O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. "Women In Architecture" atinge a meta em financiamento coletivo

"Women In Architecture" atinge a meta em financiamento coletivo

"Women In Architecture" atinge a meta em financiamento coletivo
"Women In Architecture" atinge a meta em financiamento coletivo, Cortesia de Metalocus.es
Cortesia de Metalocus.es

O grupo "women in architecture" (mulheres na arquitetura) conseguiu a verba necessária para iniciar seu projeto através de financiamento coletivo. Foi iniciada uma campanha que visa transformar a profissão e "redefinir as ideias e sucesso e remuneração na nossa disciplina [..., criar] iniciativas saudáveis tanto dentro da academia quanto na vida profissional com equilíbrio entre trabalho e vida pessoa [...e] incentivar que mais mulheres se destaquem na disciplina." De acordo com elas: "Queremos uma abordagem apropriada a este século." A campanha, iniciada por Nina Freedman, Diretora de Projeto do escritório Shigeru Ban Architects, e Lori Brown, arquiteta, autora e professora associada na Universidade de Syracuse, necessitava de apenas algumas centenas de dólares para atingir sua meta de USD 7.000, porém, antes da campanha sair do ar, a meta fora ultrapassada. Para saber mais sobre o projeto, dê uma olhada neste vídeo.

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. ""Women In Architecture" atinge a meta em financiamento coletivo" ["Women In Architecture" Dollars, Hours Away From Reaching Campaign Goal] 15 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/127295/women-in-architecture-atinge-a-meta-em-financiamento-coletivo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.