Exposição "Zaha Hadid - World Architecture"

Exposição "Zaha Hadid - World Architecture"

Aberta na última sexta-feira, 28 de junho, a exposição Zaha Hadid - World Architecture é a primeira exposição solo da arquiteta em Copenhague, e permanecerá aberta até 29 de setembro. A arquiteta iraquiana, vencedora do Prêmio Pritzker, é uma das profissionais mais procuradas, admiradas e comentadas no mundo, e vem desenvolvendo esta extraordinária experiência com o Centro Dinamarquês de Arquitetura. A palestra inicial aconteceu no dia da abertura com Patrik Schumacher, diretor e arquiteto sênior no escritório Zaha Hadid Architects, e Kent Martinussen, presidente do Centro Dinamarquês de Arquitetura. Para mais informações, pro favor visite o site oficial aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Zaha Hadid - World Architecture" " [Zaha Hadid - World Architecture Exhibition] 30 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-123885/exposicao-zaha-hadid-world-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.