Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Cadeira para crianças Trona / Daniel Molina

Cadeira para crianças Trona / Daniel Molina

Esta cadeira, criada pelo arquiteto chileno Daniel Molina, foi pensada em função do crescimento das crianças pequenas - o que se reflete em seu desenho, que permite a regulagem da altura do assento. A base da cadeira se estrutura de modo bastante simples através de duas placas colocadas em diagonal, sobre as quais desliza o assento, que se ajusta à altura através de dois parafusos.

Cortesia de Daniel Molina
Cortesia de Daniel Molina

Para diminuir o peso do móvel, as placas de madeira apresentam uma série de rasgos que conferem um apelo lúdico à cadeira. Além disso, todos os cantos da cadeira são arredondados, tornando-a afável ao toque da criança.

Cortesia de Daniel Molina
Cortesia de Daniel Molina

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Cadeira para crianças Trona / Daniel Molina" [Silla para niños Trona / Daniel Molina] 29 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/116549/cadeira-para-criancas-trona-slash-daniel-molina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.