O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Artigos
  3. Prateleira Chuck / Natascha Harra-Frischkorn

Prateleira Chuck / Natascha Harra-Frischkorn

Prateleira Chuck / Natascha Harra-Frischkorn
Prateleira Chuck / Natascha Harra-Frischkorn, © Leopold Fiala
© Leopold Fiala

Chuck é um sistema de prateleiras criado pela projetista Natascha Harra-Frischkorn, que se inspirou na ideia de criar um espaço individual flexível.

À primeira vista, o móvel parece ser uma simples prateleira de madeira fixada na parede, porém, um olhar mais atento revela que se trata de um sistema composto por tábulas de madeira flexíveis que se adaptam aos objetos que nela se apoiam.

© Leopold Fiala
© Leopold Fiala

Chuck é composta por seis tábuas de madeira e dois anéis externos de aço inoxidável, cada um em uma extremidade. Este mobiliário permite a ocupação de espaços residuais nas paredes, moldando-se de diversas formas e criando um espaço caracterizado pela individualidade de quem o habita.

© Leopold Fiala
© Leopold Fiala

Los tablones de madera se pueden levantar por separado con el fin de mostrar tus artículos favoritos. Dependiendo de la cantidad cuando se llena, los tablones se extienden y el estante de muro adquiere una forma diferente.

© Leopold Fiala
© Leopold Fiala

O resultado é uma intrigante relação entre flexibilidade e estabilidade; uma estrutura em forma de ondas que sobrem e descem facilmente, criando lugares para todos os objetos que se queira guardar ou expor.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Prateleira Chuck / Natascha Harra-Frischkorn" [Repisa Chuck / Natascha Harra-Frischkorn] 25 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/115935/prateleira-chuck-slash-natascha-harra-frischkorn> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.