Quito: sede do encontro “Cidades Digitais” 2013 / Equador

Quito: sede do encontro “Cidades Digitais” 2013 / Equador


Durante os dias 25 e 26 de setembro de 2013, Quito sediará o XIV Encontro Latino-Americano de Cidades Digitais, organizado pela Ahciet, com o apoio do Município de Quito.

Este encontro irá reunir mais de 2.000 participantes de toda a América Latina, com o objetivo de aprender e compartilhar as experiências de especialistas, através de fóruns, workshops, mesas-redondas, entre outros, em torno dos eixos de Mobilidade, Serviços Sociais e Serviços Públicos.

O encontro Cidades Digitais é destinado a líderes e funcionários do governo de cidades latino-americanas, as empresas relacionadas com o TIC, estudantes e acadêmicos, empresários e pesquisadores no mundo digital.


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Quito: sede do encontro “Cidades Digitais” 2013 / Equador" 16 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-114561/quito-sede-do-encontro-cidades-digitais-2013-slash-equador> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.