Restaurante Farang / Futudesign

Restaurante Farang / Futudesign

© Wilhelm Rejnus© Tuomas Uusheimo© Tuomas Uusheimo© Tuomas Uusheimo+ 14

Estocolmo, Suécia
© Wilhelm Rejnus
© Wilhelm Rejnus

Descrição enviada pela equipe de projeto. Farang está localizado em Norrmalm no coração de Estocolmo. Combina a intimidade de um restaurante asiático contemporâneo com o caráter urbano das ruas de Estocolmo.

© Tuomas Uusheimo
© Tuomas Uusheimo

O pavimento térreo de um antigo edifício industrial foi transformado em um restaurante de 700 m². O restaurante conta com 160 assentos, além de um bar com 50 assentos e sala privada. A paleta simples de materiais como madeira, metal, concreto e tecido permite a que o foco se dirija à satisfação e à visualidade dos pratos. O aspecto industrial e o interesse do espaço são mantidos, com a adição das instalações de bar e restaurante de alta qualidade. O projeto estabelece uma clara distinção entre os elementos antigos e novos ao manter o espaço como uma moldura distinta para os novos usos.

© Tuomas Uusheimo
© Tuomas Uusheimo

Farang Stockholm é o quarto restaurante feito por Futudesign para BW-Restaurants. Outros três - Farang, Gaijin e Boulevard Social - estão localizados em Helsinque.

Planta
Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Estocolmo, Suécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Restaurante Farang / Futudesign" [Restaurant Farang / Futudesign] 15 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-113739/restaurante-farang-slash-futudesign> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.