O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Foster + Partners apresentará proposta para o Aeroporto Central do Tâmisa

Foster + Partners apresentará proposta para o Aeroporto Central do Tâmisa

Foster + Partners apresentará proposta para o Aeroporto Central do Tâmisa
Foster + Partners apresentará proposta para o Aeroporto Central do Tâmisa, Cortesia de Foster + Partners
Cortesia de Foster + Partners

Foster + Partners confirmou a apresentação de sua proposta para o novo aeroporto no estuário do Tâmisa para a Comissão de Aeroportos, uma organização que investiga a capacidade dos aeroportos no Reino Unido. A apresentação será um passo importante em direção à obtenção da aprovação do plano pelo governo, que será então realizada em meados de julho.

O aeroporto, que contará com quatro pistas de aterrissagem (com a possibilidade de aumentar para seis) e capacidade para 150 milhões de passageiros, é parte da proposta de Foster + Partners, conhecida como Thames Hub. O eixo será construído em uma plataforma na Ilha de Grains, no estuário do Tamisa e se ligará a Londres através de um ramo que se conectará com a linha de trem de alta velocidade existente. Assim, Foster + Partners espera que sejam eliminados os problemas no meio ambiente, de ruído e de segurança.


Via Foster + Partners

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. "Foster + Partners apresentará proposta para o Aeroporto Central do Tâmisa" [Foster + Partners to Submit Thames Hub Airport Proposal to Airport Commission] 01 Abr 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/106296/foster-plus-partners-apresentara-proposta-para-o-aeroporto-central-do-tamisa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.