Festival Baixo Centro em São Paulo terá 530 atividades

Festival Baixo Centro em São Paulo terá 530 atividades

Os bairros paulistanos Barra Funda, Campos Elísios, Luz, Santa Cecília e Vila Buarque receberão o Festival Baixo Centro a partir do dia 5 de Abril, sexta-feira, durante dez dias com artes plásticas, musica, dança, teatro e outras atividades culturais.

A 2ª edição do Festival Baixo Centro busca estimular os cidadãos de São Paulo a organizarem, criarem e promoverem atividades culturais independente do financiamento da prefeitura, de capital privado ou de leis de incentivo.

Propositalmente, em sua primeira edição, a organização do evento não procurou a autorização de nenhum órgão público para sua realização, enfatizando sua autonomia e a postura independente da prefeitura e procurando afimar um direito de todos: o direito à rua.

Para a realização do evento, a organização Baixo Centro pede contribuição financeira pelo Catarse. Para saber mais sobre o evento, acompanhe a página oficial ou pelo Facebook.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Festival Baixo Centro em São Paulo terá 530 atividades" 30 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-106224/festival-baixo-centro-em-sao-paulo-tera-530-atividades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.