IAB divulga primeiro módulo da nova tabela de honorários de Arquitetura e Urbanismo

Ontem, 17 de outubro, o Instituto de Arquitetos do Brasil divulgou o primeiro módulo da nova tabela de honorários para serviços de projeto de arquitetura de edificações. O documento havia sido aprovado em agosto e estava, desde então, com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR).

Além dos valores referentes aos serviços de projeto, o documento apresenta um conjunto de conceitos que explicitam e definem a atividade de projeto arquitetônico.

Uma avaliação feita pelo Colégio Brasileiro de Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CBA) aponta que o Módulo I da Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil atende a mais de 80% das atividades dos arquitetos e urbanistas brasileiros.

A nova tabela de honorários, central para a atividade profissional da arquitetura e urbanismo, foi originalmente organizada pelo IAB, através do Departamento do Ceará, sob a coordenação do arquiteto e urbanista Odilo Almeida.

Leia o manifesto do Colégio Brasileiro de Entidades de Arquitetura e Urbanismo. A tabela de honorários para serviços de projeto arquitetônico pode ser acessada aqui.

Fonte: IAB


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB divulga primeiro módulo da nova tabela de honorários de Arquitetura e Urbanismo " 18 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-147477/iab-divulga-primeiro-modulo-da-nova-tabela-de-honorarios-de-arquitetura-e-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.