Gympass se une a Tembici e inclui acesso a bicicletas para promover mobilidade ativa

O Gympass anunciou uma parceria com a Tembici para promover a bicicleta como meio de transporte saudável. Os usuários do Gympass no Brasil agora podem fazer até oito viagens por mês com as bicicletas compartilhadas da Tembici em várias cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, entre outras.

Essa parceria visa tornar o deslocamento mais atrativo, oferecendo uma opção ecológica e saudável para os trabalhadores que retornam ao escritório, considerando os desafios e despesas dos deslocamentos diários. Além disso, a parceria apoia o bem-estar, oferecendo opções mais sustentáveis para a mobilidade diária e passeios casuais.

Dados da Tembici mostram que 58% dos ciclistas utilizam a bicicleta como meio de transporte para ir ou voltar do trabalho, reforçando a importância do modal em suas rotinas semanais. Além disso, 39% usam o sistema pelo conforto, 23% porque faz bem à saúde e 20% por economizar tempo e dinheiro.

Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil, afirma: "Estamos entusiasmados em adicionar a mobilidade à nossa plataforma de bem-estar corporativo. Nossos clientes corporativos agora têm uma nova opção para manter seus funcionários ativos e saudáveis." Tomás Martins, CEO da Tembici, acredita que essa parceria é importante para atrair entusiastas do ciclismo e promover a mobilidade sustentável nas cidades.

O aplicativo pode ser encontrado na lista de apps parceiros do Gympass e está disponível a partir do plano Silver. Para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Pernambuco, os usuários devem utilizar o app bike Itaú. Para Brasília, Curitiba e Riviera o app Tembici.

Fonte: CicloVivo.

Sobre este autor
Cita: ArchDaily Team. "Gympass se une a Tembici e inclui acesso a bicicletas para promover mobilidade ativa" 29 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1008713/gympass-se-une-a-tembici-e-inclui-acesso-a-bicicletas-para-promover-mobilidade-ativa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.