Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

schmidt hammer lassen architects

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Primeiro projeto de Schmidt Hammer Lassen nos EUA começa a ser construído em Detroit

O primeiro projeto do escritório Schmidt Hammer Lassen Architects está em andamento. Intitulado Monroe Blocks, o projeto consiste em uma torre de uso misto - que faz parte de um abrangente masterplan - e será construído no coração de uma das cidades mais icônicas dos Estados Unidos: Detroit.

O terreno de 12.500 metros quadrados no Campus Martius Park, em Detroit, desocupado há muitos anos, será reativado espaços ao ar livre concebidos com base em influências históricas que dão forma e materialidade ao novo masterplan.

© Schmidt Hammer Lassen Architects © Hayes Davidson © Forbes Massie Studio © Hayes Davidson + 10

Os melhores sites de tutoriais de arquitetura (segundo nossos leitores)

Em um mundo onde arquitetos podem usar computadores para produzir representações de projetos com níveis de precisão jamais vistos, fluência em alguns softwares é algo cada vez mais necessário. Com isso em mente, o ArchDaily perguntou aos seus leitores quais são os melhores tutoriais disponíveis online. Após analisar os comentários e procurar por outras fontes, compilamos esta lista que (esperamos) ajudará nossos leitores a descobrirem e aprimorarem suas técnicas de produção de imagens.

É claro que nenhum lista de fontes na internet será completa e definitiva, então, esperamos complementar continuamente esta lista de tutoriais. Se você notar a ausência de alguma plataforma de tutoriais importante, deixe registrado na seção de comentários abaixo.

Malmö Live / schmidt hammer lassen architects

© Adam Mørk © Adam Mørk © Adam Mørk © Adam Mørk + 26

Malmö, Suécia
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  43000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Knauf, Ambercon, Daloc, Flos, Gustafs +8

Renders de modelos 3D ajudam a iludir arquitetos e clientes?

"The Rendering View" é uma coluna publicada mensalmente no ArchDaily, escrita pela PiXate Crietive, fundada por Jonn Kutyla, que se dedica a elaborar dicas, sugestões e discussões mais amplas sobre a renderização na arquitetura.

Renderizações arquitetônicas digitais e suas homólogas desenhadas à mão servem o propósito de permitir que os clientes e investidores vislumbrem um edifício ou espaço muito antes de sua construção.

Mas enquanto as renderizações podem fornecer representações surpreendentemente precisas de edifícios, uma renderização feita no "estilo" errado pode criar expectativas irreais para o cliente, trazendo desapontamento com o arquiteto e os construtores, criando tensão e desconfiança. Por essa razão, entre outras, muitas pessoas no meio da arquitetura condenam o uso de renderizações, especialmente as digitais. No entanto, elas são simplesmente ferramentas e nada mais. Se você perguntar a dois artistas ou especialistas em renderização, separadamente, para criar uma imagem para o seu projeto, os resultados também dependem da habilidade e visão dessas pessoas. Hoje eu quero mostrar que, quando usado corretamente, as renderizações digitais deveriam ser as melhores amigas de um arquiteto.