Congresso "Rio, uma Cidade Antirracista"

O congresso Rio, uma Cidade Antirracista convida a pensar a cidade como um ambiente democrático, aberto e humanizado. Ao desenvolver um projeto de cidade pautada no combate ao racismo, busca promover o bem viver para todos e todas, em diversos cantos do Rio de Janeiro.

Este é um convite para ir à raiz dos problemas sociais, políticos e econômicos que bloqueiam o progresso de uma cidade igualitária e pacífica. O primeiro Congresso por uma cidade antirracista ocorrerá nos dias 02 e 03 de setembro, no Museu do Amanhã. Venha debater boas práticas para a reorganização da nossa cidade, confira a programação e faça parte de um movimento global por cidades mais justas.

Racismo ambiental, mudanças climáticas, água, moradia, favelas no século XXI: a relação do negro e a cidade discutidos no primeiro congresso sobre essa temática no Rio de Janeiro.

Rio, uma Cidade Antirracista

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Congresso "Rio, uma Cidade Antirracista"" 31 Ago 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988227/congresso-rio-uma-cidade-antirracista> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.