Tour Archathon Sudeste está de volta!

O Archathon é o maior laboratório de criatividade do Brasil em que escritórios do mercado Arch&Design desenvolvem diferentes soluções de interiores para um único briefing.

O objetivo é oferecer um ambiente que permita experimentação, aprendizado, liberdade criativa e dinâmicas que propiciem a troca de experiências, conteúdos práticos e vivência aos participantes no desenvolvimento de novas soluções de interiores de forma colaborativa e inovadora, considerando as demandas de uso do espaço da atual sociedade.

Durante o workshop, profissionais contam com mentorias técnicas de grandes marcas do segmento, como ABC da Construção, Amanco Wavin, Avell, Camicado, City Design, Docol, Electrolux, Fibraplac, Granero Express, Granos, Patterns and Colors, Portobello Shop, Suvinil e da própria Archademy Store.

Os vencedores conquistam uma viagem para a maior feira de arte do mundo: a Miami Art Basel.

Como funciona:
1. Inscreva seu escritório gratuitamente pelo site. Para se inscrever, basta preencher o formulário com seus dados e enviar o portfólio da equipe.

2. Após a seleção dos escritórios participantes pela Comissão de Curadoria da Archademy, a equipe selecionada deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição social para o projeto Casulo.

3. Os escritórios selecionados participam de um encontro on-line e ao vivo para a revelação do briefing.

4. Os escritórios selecionados participam de vários encontros on-line com marcas do segmento, com muito conteúdo sobre especificação e novidades do mercado.

5. Entrega do projeto.

6. Os Mentores analisam os projetos e escolhem 10 finalistas.

7. Cada escritório finalista tem meia hora de mentoria com estrelas do mercado.

8. Entrega final do projeto com base no feedback dos Mentores.

9. Encontro de todos os participantes para apresentação dos finalistas em evento PRESENCIAL em São Paulo.

Inscreva-se até 24/03 pelo site www.archathon.com.br

O evento é híbrido: as etapas de criação e mentoria serão 100% on-line e a grande final será presencial em São Paulo.

  • Título

    Tour Archathon Sudeste está de volta!
  • Tipo

    Workshop
  • Organizadores

  • De

    04 de Abril de 2022 12:00 AM
  • Até

    05 de Maio de 2022 11:00 PM
  • Onde

    São Paulo
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Tour Archathon Sudeste está de volta! " 16 Mar 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/978625/tour-archathon-sudeste-esta-de-volta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.