Teatro National Youth / DSDHA

Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de ExteriorTeatro National Youth / DSDHA - Fotografia de InterioresTeatro National Youth / DSDHA - Fotografia de InterioresTeatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores, Fachada, VigaTeatro National Youth / DSDHA - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: DSDHA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2260
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jim Stephenson
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk
  • Consultores De Planejamento: Gerald Eve
  • Cidade: London
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Exterior
© Jim Stephenson

Descrição enviada pela equipe de projeto. O DSDHA concluiu uma grande reformulação da sede do Teatro Nacional (National Youth Theatre - NYT) em Londres, transformando a visibilidade e acessibilidade do prédio existente e dobrando sua capacidade de espaços para estúdios profissionais. Concebido como uma 'Casa de Produção Criativa' para jovens, o renascimento do antigo Mission Hall, que data de 1872 na movimentada Holloway Road, permite ao NYT cumprir sua política de 'portas abertas' e expandir amplamente seu invejável histórico de enriquecimento de vidas contribuindo para o valor cultural e social da comunidade local e oferecendo o apoio necessário para os alunos em um momento em que o financiamento dos teatros nas escolas estaduais diminuiu acentuadamente.

Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores, Fachada, Viga
© Jim Stephenson

As propostas do DSDHA para o NYT foram elaboradas com jovens, para jovens. A equipe se envolveu em um processo de co-design para que os membros criassem um ambiente totalmente acessível, acolhedor e inclusivo - além de glamoroso. As respostas de projeto incluem a criação de um edifício acolhedor e fácil de usar, com menos limites, aumentando a oportunidade para jovens profissionais criativos se encontrarem e compartilharem sua paixão pelo teatro, mantendo o espírito do tecido original construído em diálogo com novas expansões. O teatro atua, portanto, como um pano de fundo para a ação e encoraja a colaboração espontânea por meio da introdução de uma série de espaços sociais informais e de oficinas em todo o interior legível.

Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores
© Jim Stephenson
Teatro National Youth / DSDHA - Imagem 16 de 22
Planta
Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Jim Stephenson

A recente conclusão permitiu uma grande reorganização interna, a criação de um novo teatro de 250 lugares e espaços de ensaio adicionais, com um ambiente de trabalho consolidado para acomodar todos os funcionários pela primeira vez. Ele fornece o espaço necessário para criar um futuro ambiental e financeiramente sustentável para o NYT que atende à ambição de todos os seus usuários. O novo volume, conhecido como Sala Verde, é revestido por tijolos verdes de vidro, remetendo aos edifícios cívicos e prédios públicos sem comprometer o carácter histórico da fachada do volume original, mantendo-o reconhecível como um lar de longa duração para os seus membros.

Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores
© Jim Stephenson
Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores, Armário, Prateleira
© Jim Stephenson
Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Jim Stephenson

O National Youth Theatre (NYT) tem inspirado milhares de jovens a encontrar seu caminho nas indústrias criativas desde 1956 e tem uma longa e rica história no bairro londrino de Islington, operando em Holloway Road desde 1987.

Teatro National Youth / DSDHA - Fotografia de Exterior
© Jim Stephenson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Holloway Rd, London, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Teatro National Youth / DSDHA" [National Youth Theatre / DSDHA] 27 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/969112/teatro-national-youth-dsdha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.