Archademy Trends: Arquitetos no Tiktok. Produção de conteúdo na plataforma que mais cresce no Brasil.

Estão abertas as incrições para a segunda edição do Archademy Trends, um evento gratuito e on-line para quem quer ter um posicionamento único, conectado com as tendências de comportamento do mercado em uma imersão totalmente exclusiva para transformar o mindset de arquitetos e designers de todo o país.

O evento acontecerá no dia 24 de junho, às 19h, e terá como palestrante Ronaldo Marques, Content Partneship Lead do Tiktok, falando sobre “Arquitetos no Tiktok. Produção de conteúdo na plataforma que mais cresce no Brasil.”, com mediação do Diretor de Criatividade da Archademy e criador da Sheyla Christina, Fábio Marx.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archademy Trends: Arquitetos no Tiktok. Produção de conteúdo na plataforma que mais cresce no Brasil." 04 Jun 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/962882/archademy-trends-arquitetos-no-tiktok-producao-de-conteudo-na-plataforma-que-mais-cresce-no-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.