Green Building Week 2021 - Qualidade do Ar no Ambiente Construído

Precisamos combater a contribuição do ambiente construído para a poluição do ar global. Acreditamos que edifícios e cidades sustentáveis são uma parte fundamental da solução para reduzir os impactos ambientais e de saúde da poluição do ar global. Edifícios e cidades verdes são um ingrediente integral para o desenvolvimento sustentável global, conforme definido pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Como parte do projeto global Better Places for People do WorldGBC, ativo em mais de 30 países em todo o mundo, temos como objetivo os impactos específicos do ambiente construído na crise de poluição do ar em todo o mundo, a fim de reduzir os impactos na saúde humana e no meio-ambiente.

O GBC Brasil tem como objetivo aumentar a conscientização, desenvolver a compreensão e iniciar ações em uma variedade de setores.

Durante a Green Building Week 2021 os profissionais terão a oportunidade de participar de discussões sobre todos os assuntos que permeiam o tema qualidade do ar, podendo se conectar com os maiores especialistas do mercado nacional sobre este tema e se aprofundar em uma das questões mais prementes para este ano e os que estão por vir.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Green Building Week 2021 - Qualidade do Ar no Ambiente Construído" 30 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959379/green-building-week-2021-qualidade-do-ar-no-ambiente-construido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.