14° Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura 2021: inscrições abertas

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) abriu as inscrições para o “14° Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura 2021” direcionado a estudantes universitários de todo o Brasil. Neste ano, o concurso leva em consideração o atual cenário da pandemia do novo coronavírus e tem como tema “Saúde e bem-estar”. Dessa forma, os estudantes devem apresentar projetos que apontem soluções eficientes, considerando o correto e apropriado uso do aço, tanto nos aspectos conceituais e arquitetônicos como nos aspectos tecnológicos e construtivos.

A equipe vencedora, orientada por seu professor, terá o direito de representar o Brasil no “14° Concurso ALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitectura 2021”, organizado pela Associação Latino-Americana do Aço (ALACERO). Além disso, os ganhadores receberão R$ 8 mil em dinheiro, a coleção de Manuais Técnicos de Construção em Aço do CBCA, entre outras publicações da entidade, e inscrições em cursos à distância sobre o segmento. 

No ano passado, o projeto vencedor contou com a assinatura dos estudantes da Universidade de São Paulo (USP) Augusto Longarine e Luiz Felipe Sakata, sob a orientação do Prof. Dr. Luciano Margotto Soares. Eles também foram os ganhadores do concurso na etapa latino-americana.

Para conferir o edital completo, os prazos do concurso e realizar a inscrição, cliquei aqui.

  • Título

    14° Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura 2021: inscrições abertas
  • Tipo

    Divulgação de concursos (concursos de estudantes)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    16 de Maio de 2021 11:59 PM
  • Prazo para envio

    11 de Julho de 2021 11:59 PM

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "14° Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura 2021: inscrições abertas" 11 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958265/14-degrees-concurso-cbca-para-estudantes-de-arquitetura-2021-inscricoes-abertas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.