Retail especializado em reforma e decoração lança ofertas para renovação de espaços arquitetônicos

Temporada de liquidações do Shopping Lar Center destaca produtos para todas as necessidades, seja para construção e reforma ou para a decoração dos ambientes. 

Desde o dia 15 de janeiro, o Lar Center promove sua tradicional temporada de liquidações. As ofertas chegam a 70% de desconto e contam com marcas de arquitetura, design e decoração com um portfólio que contempla desde materiais básicos para reforma e construção a itens de mobiliário, iluminação, eletroeletrônicos, artigos e acessórios para o dia a dia e peças assinadas por consagrados designers de interiores.

Renomadas marcas de design e decoração oferecem descontos incríveis em produtos icônicos, como a Breton - empresa familiar consolidada no mercado de mobiliário de luxo que atua por todo território nacional; a Franccino, que tem se destacado pelo forte caráter inovador no uso da tecnologia associada ao trabalho artesanal; Biblos – marca de móveis planejados que mescla tradição à inovação; entre outras.

Esta edição da famosa liquidação também conta com condições especiais de diversas lojas, além de disponibilizar o contato das marcas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e agendar um horário de visita à loja. O catálogo digital, disponibilizado no site do shopping (www.larcenter.com.br), é mais uma alternativa para facilitar o contato entre cliente e lojista, proporcionando maior agilidade e conveniência.

O Shopping Lar Center segue todas as orientações das autoridades competentes e as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para as suas operações, sempre com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar e oferecer um ambiente seguro aos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores que passam diariamente pelo empreendimento. Uma das alternativas adotadas para facilitar a retirada dos produtos de forma rápida, organizada e segura é o serviço de drive-thru, montado no estacionamento do Lar Center.

O Lar Center também anuncia mais uma novidade super aguardada pelos profissionais de arquitetura, design e decoração, que será lançada em breve: um programa de relacionamento exclusivo do Shopping com enfoque nestes públicos. Há algum tempo um projeto próprio está sendo desenvolvido, em parceria com a agência DPTO, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento do empreendimento e dos lojistas com os profissionais do setor de Arquitetura e Decoração. O programa terá início em março, mas quem aproveitar as oportunidades do Já Pro Lar Center, entre janeiro e fevereiro, já pode se cadastrar e acumular pontos.

Protocolos de segurança

Dentre as medidas preventivas que o Lar Center mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; uso dos elevadores somente por uma pessoa ou uma família por vez; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Serviço

  • Temporada de liquidação Lar Center: De 15 de janeiro a 21 de fevereiro
  • Horário de funcionamento do Shopping: De segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos finais de semana e feriados está fechado.* Disponibilidade de Drive-Thru e Delivery todos os dias das 8h às 22h.
  • Lojas com atendimento remoto: https://www.larcenter.com.br/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/
  • Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

*Conforme pronunciamento sobre plano São Paulo de 22/01/2021. Para conferir atualizações sobre o horário de funcionamento, acesse larcenter.com.br.

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, restaurantes e cafeterias. Saiba mais em: www.larcenter.com.br.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Cita: "Retail especializado em reforma e decoração lança ofertas para renovação de espaços arquitetônicos" 03 Fev 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/955801/retail-especializado-em-reforma-e-decoracao-lanca-ofertas-para-renovacao-de-espacos-arquitetonicos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.