Garagem Sul promove a exposição "Em Casa. Projetos para Habitação Contemporânea"

Em que casas vivemos? Como é que os arquitetos de hoje projetam as nossas casas? Como mudaram as noções de habitar ao longo da última geração? A exposição "Em Casa. Projetos para Habitação Contemporânea" analisa investigações e respostas a estas questões através de obras de vários arquitetos.

Construída a partir da coleção do museu MAXXI, o Museu Nacional das Artes do Século XXI em Roma, a exposição constitui-se num percurso que começa com abrigos de escala reduzida e termina com projetos de habitação coletiva de grande escala, revelando experiências híbridas e complexas que são testemunho de novos modos de relação entre o indivíduo e a comunidade.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Garagem Sul promove a exposição "Em Casa. Projetos para Habitação Contemporânea"" 01 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/954578/garagem-sul-promove-a-exposicao-em-casa-projetos-para-habitacao-contemporanea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.