Arquiteturas do Sul Global com DnA - Design and Architecture

Sábado, dia 12/12, será a última conversa do módulo inaugural do Curso Livre "Arquiteturas do Sul Global", organizado por Marco Artigas e Pedro Vada e realizado pela Escola da Cidade.

Neste encontro, a conversa será com Xu Tiantian do DnA, um escritório interdisciplinar sediado em Beijing que trabalha em diversas escalas mas sempre abordando questões, físicas e sociais, contemporâneas do ambiente onde vivemos. Em sua abordagem, a discussão do contexto, programa e suas interações são elementos fundamentais, ou o DNA que definirá o design e a arquitetura, capaz de adaptar, engajar e contribuir com nossa sociedade múltiple e complexa. Xu Tiantian, arquiteta e diretora, estudou na Tsinghua University em Beijing e Harvard, EUA e trabalhou em diversos escritórios nos EUA e Holanda antes de fundar o DnA. Recebeu em 2006 o premio WA China Architecture Award e em 2008 o Young Architects Award da The Architectural League New York.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arquiteturas do Sul Global com DnA - Design and Architecture" 09 Dez 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952839/arquiteturas-do-sul-global-com-dna-design-and-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.