Conversa online 3 formas de morar + studio mk27 . lado b com Suzana Glogowski e Carlos Costa

3 formas de morar

A diretora e arquiteta Suzana Glogowski apresentará 3 projetos residências diferentes nas suas escalas, localização e programa e as soluções dadas pelo studio mk27 para cada um.

Suzana Glogowski _ diretora
Arquiteta, formada pela FAU-Mackenzie em 1997, juntou-se à equipe do studio mk27 em 2002. Tem liderado os esforços de inovação e pesquisas criativas do studio.

Studio mk27 . lado B

Qual o papel de um diretor de arte dentro de um escritório de arquitetura? Como representar graficamente os diferentes projetos? Como explicar todo o processo de criação até chegar num desenho final?

Carlos Costa_diretor de arte
Faz parte da equipe do studio desde 2012. Formou-se pela FAU-USP em 2005. Tem mestrado em Design Gráfico e Direção de Arte pela IDEP, Barcelona. Responsável pela marca, as apresentações e a comunicação visual do studio mk27.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Conversa online 3 formas de morar + studio mk27 . lado b com Suzana Glogowski e Carlos Costa" 17 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947957/conversa-online-3-formas-de-morar-plus-studio-mk27-lado-b-com-suzana-glogowski-e-carlos-costa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.