Curso Morar Moderno - o que os mais interessantes edifícios de São Paulo têm a ensinar, com André Scarpa

Edifícios Paulistanos – a evolução de edifícios modernos de São paulo, do projeto aos dias de hoje

Uma vez que os passeios arquitetônicos foram impossibilitados pela atual situação, surge a ideia de criar um curso online onde possamos explorar edifícios residenciais icônicos da cidade de São Paulo. Cada aula conta com uma apresentação do projeto original do edifício, o histórico do arquiteto autor, o entendimento da proposta e como ela foi implementada na época. Avançamos então sobre intervenções feitas por outros arquitetos nos apartamentos, para entender como esses espaços se adaptaram aos dias de hoje. As aulas vão contar com depoimentos de arquitetos e moradores, de forma a reunir vários pontos de vista sobre a importância de preservar nosso patrimônio construído, assim como entender como suas propostas tem se adequado e permitido atualizações aos dias de hoje.

09/07 – Prudência

16/07 – Louveira

23/07 – Três Marias

30/07 – Lausanne

06/08 – Copan

13/08 – Paulicéia

  • Título

    Curso online Morar Moderno – o que os mais interessantes edifícios residenciais de São Paulo têm a ensinar
  • Tipo

    Seminário
  • Organizadores

  • De

    09 de Julho de 2020 06:30 PM
  • Até

    13 de Agosto de 2020 08:00 PM
  • Onde

    Curso online
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso Morar Moderno - o que os mais interessantes edifícios de São Paulo têm a ensinar, com André Scarpa" 06 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943144/curso-online-morar-moderno-nil-o-que-os-mais-interessantes-edificios-residenciais-de-sao-paulo-tem-a-ensinar> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.