Curso online de história da fotografia de arquitetura com Manuel Sá

Descrição
O curso reúne os principais fotógrafos e fotógrafas de arquitetura e suas contribuições em três momentos históricos: pioneiros (1826 - 1900), modernistas (1900 - 1950) e contemporâneos (1950 - hoje).

Desviando das técnicas, o principal objetivo do curso é oferecer um panorama de linguagens fotográficas voltadas para a arquitetura, permitindo entender melhor a produção contemporânea, suas possibilidades e limites.

Esse curso é o desdobramento do narrativas na fotografia de arquitetura, apresentado em São Paulo, Salvador, Joinville e Dourados desde 2017, em locais como o Superbacana, Curso Cura, Católica de Joinville, Universidade Federal da Bahia, UNIRUY e UNIGRAN.

Organização
Dividido em seis encontros, uma vez por semana, o curso online tem dois momentos:
01) Três encontros sobre a história da fotografia de arquitetura
02) Três encontros sobre fotógrafos e fotógrafas escolhidos pelo grupo de estudos, focando numa análise da produção comissionada, autoral e de possíveis livros publicados.

Cada encontro tem a duração de uma hora, além de cerca de 20 minutos para diálogos com o grupo.
Os encontros vão acontecer pelo google meet, uma plataforma estável tanto para a apresentação quanto para o diálogo entre todos os participantes.

  • Título

    Curso Online História da Fotografia de Arquitetura com Manuel Sá
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

  • De

    02 de Junho de 2020 08:00 PM
  • Até

    30 de Junho de 2020 08:00 PM
  • Onde

    Google Meet
  • Endereço

    Google Meet

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso online de história da fotografia de arquitetura com Manuel Sá" 15 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/939721/curso-online-de-historia-da-fotografia-de-arquitetura-com-manuel-sa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.