Terceiro Prêmio Oscar Niemeyer abre seleção de projetos brasileiros

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção dos 20 projetos brasileiros habilitados a participar do Terceiro Prêmio Oscar Niemeyer para a Arquitetura Latino Americana. A seleção será feita por Comissão designada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, composta por arquitetos e urbanistas das várias regiões do país. A data limite de envio dos trabalhos é 15 de junho.

Esta terceira edição englobará trabalhos concluídos entre 2018 e 1º de maio de 2020. A divulgação das obras brasileiras selecionadas está previsto para 17 de julho.

Centro Cultural Teopanzolco, de Isaac Broid + PRODUCTORA, vencedor do Prêmio Oscar Niemeyer 2018. Imagem © Jaime Navarro

Concedido a cada dois anos, o Prêmio Oscar Niemeyer é uma iniciativa da Rede Bienal da Arquitetura da América Latina (REDBAAL) e possui endosso da Fundação Oscar Niemeyer. Os organizadores procuram destacar, a cada edição, o melhor da produção arquitetônica em momentos de inegável destaque e presença da arquitetura latino-americana no contexto internacional.

Acesse o edital completo para mais informações.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Terceiro Prêmio Oscar Niemeyer abre seleção de projetos brasileiros" 15 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/935544/terceiro-premio-oscar-niemeyer-abre-selecao-de-projetos-brasileiros> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.