Últimos dias para votar nos projetos que irão para as finais do Prêmio ArchDaily Building of the Year 2020

Convidamos você a participar do prêmio ArchDaily Building of the Year 2020. Confiamos a nossos leitores a tarefa de reconhecer e recompensar, dentre todas as obras publicadas no ArchDaily em 2019, aquelas que estão causando o maior impacto no ambiente construído. Ao nomear e votar, você faz parte de uma rede descentralizada, interdependente e imparcial de jurados vem nos ajudando a reconhecer o melhor da arquitetura em todas as escalas e contextos. Nas próximas semanas, seus votos ajudarão a selecionar 15 dentre mais de 4 mil projetos, representando o melhor em cada categoria do ArchDaily Building of the Year 2020.

Usuários cadastrados poderão nomear seu projeto favorito para cada uma das 15 categorias do prêmio. Uma nomeação por categoria. A fase de nomeações termina no dia 10 de fevereiro de 2020, às 12:01 (EST). 

O ArchDaily agradece mais uma vez a colaboração de nossas leitoras e leitores em democratizar o acesso ao melhor da arquitetura mundial. 

Nominate


Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Últimos dias para votar nos projetos que irão para as finais do Prêmio ArchDaily Building of the Year 2020" [Last Days for Nominations in the ArchDaily Building of the Year 2020 Awards] 07 Fev 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933367/ultimos-dias-para-votar-nos-projetos-que-irao-para-as-finais-do-premio-archdaily-building-of-the-year-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.