Palestra de Paulo Mendes da Rocha na Bienal de Arquitetura de São Paulo

Paulo Mendes da Rocha, arquiteto brasileiro mais prestigiado em atividade, fará uma palestra como parte da programação da 12ª edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.

Sua obra, com significativas repercussões em sucessivas gerações de arquitetos, promove, a partir de diferentes estratégias, progresso por meio do cotidiano, o “todo dia”, título da 12ª BIA, em exposição até dia 8 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo.

MuBE. Foto © FLAGRANTE / Romullo Fontenelle

Palestra de Paulo Mendes da Rocha

  • Dia 27 de novembro de 2019, às 18h
  • Centro Cultural São Paulo – CCSP / Sala Adoniran Barbosa  (600 lugares)
  • Retirada de ingresso grátis com uma hora de antecedência no local
  • Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo - SP, 01504-000

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra de Paulo Mendes da Rocha na Bienal de Arquitetura de São Paulo" 25 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928917/palestra-de-paulo-mendes-da-rocha-na-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.