Residência Hampstead / MW Architects

Residência Hampstead / MW Architects - Mais Imagens+ 49

Londres , Reino Unido
  • Arquitetos: MW Architects; MW Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  750
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:FRENCH+TYE
  • Construção: KJV Construction Ltd. (residência principal), E&C Building and Design Ltd. (anexo)
  • Engenharia Estrutural: Abstruct Consulting (residência principal), Brimstone Engineering (anexo)
  • Inspetor De Obras: Clarke Banks
  • Paisagistas: Burnham Landscaping e Verde Landscapes Ltd.
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© FRENCH+TYE

Descrição enviada pela equipe de projeto. O escritório de arquitetura com sede em Londres, MW Architects, concluiu recentemente uma nova residência em Hampstead. Com uma generosa planta baixa de 750m², os grandes espaços interiores foram detalhados com acessórios monocromáticos luxuosos, permitindo que os proprietários exibam suas personalidades por toda parte.

© FRENCH+TYE
Planta - térreo
© FRENCH+TYE

Localizada em Lancaster Grove, a propriedade excede seus deveres ao fornecer um lar privativo para sua família numerosa - um gerente financeiro e dona de casa com quatro filhos e dois cães.

© FRENCH+TYE

Os quatro pavimentos (incluindo o subsolo) abrigam espaços de estar generosos e banheiros, além de uma sala de vinhos, áreas de entretenimento e uma marcante escada helicoidal. O jardim foi projetado para proporcionar entretenimento adicional e espaço de descanso que inclui um lugar para a prática de ioga ao ar livre.

© FRENCH+TYE

Tendo herdado a permissão de planejamento dos proprietários anteriores, o MW Architects foi nomeado em 2016 para desenvolver um projeto que cumprisse o desejo da família por espaços interiores arrojados e teatrais, juntamente com momentos de paz e áreas tranquilas.

© FRENCH+TYE

Os proprietários disseram: “Estamos encantados com a nossa bela casa. Os arquitetos do MW fizeram um trabalho além do que imaginávamos trabalhando meticulosamente para criar espaços que atendem às demandas de nossas vidas ocupadas e fornecem recantos de calma tão necessários.

© FRENCH+TYE

Sempre acreditamos que a edificação precisa equilibrar-se ao oferecer belos espaços de convivência e entretenimento, exuberantes e funcionais, além de espaços onde podemos relaxar individualmente, e esse foi um programa exigente. Os resultados são ainda mais bem-sucedidos do que esperávamos e, acima de tudo, nos proporcionam um lar pelo qual estamos entusiasmados e felizes por estar todos os dias.”

Layout da suíte principal

Matthew Wood e Melissa Robinson, diretores do MW Architects, afirmaram: “A equipe está muito orgulhosa do trabalho neste projeto. Além de ser um exercício de equilibrar espaços e materiais interiores arrojados com a necessidade de uma casa de família funcional, estamos particularmente satisfeitos que nossos clientes adorem morar em sua nova casa - é para isso que nos esforçamos!

© FRENCH+TYE

Como arquitetos é tão gratificante ver os grandes elementos teatrais em toda a propriedade unindo-se tão maravilhosamente - foi um ato de equilíbrio qualificado que acreditamos ser um grande sucesso e proporcionará à família muitos anos felizes por vir.”

© FRENCH+TYE

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Hampstead / MW Architects" [Hampstead House / MW Architects] 16 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926241/residencia-hampstead-mw-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.