Casa Mabote / Nicholas Plewman Architects

Casa Mabote / Nicholas Plewman Architects - Mais Imagens+ 6

© Dook

Descrição enviada pela equipe de projeto. Mabote celebra o Waterberg através de sua materialidade e funcionalidade. A residência alimenta um senso de escapismo natural com seu fluxo contínuo entre os espaços externos e internos.

© Dook

As áreas internas luxuosamente espaçosas oferecem vistas emolduradas da paisagem circundante, trazendo o exterior para seu interior, enquanto amplas passarelas cobertas e varandas trazem os habitantes para fora para experimentar de perto a paisagem de tirar o fôlego. O tratamento da luz desempenha um papel importante tanto nos espaços interiores como nos espaços exteriores de transição.

© Dook
Planta
© Dook

O deck da piscina e o lounge ao ar livre oferecem um ambiente suntuoso para entretenimento ou relaxamento, onde a natureza fica a apenas um passo de distância. Os interiores são quentes e ricos em textura, oferecendo conforto e conveniência.

© Dook

Elementos naturais na paisagem foram avaliados e o layout do edifício foi planejado para acomodar árvores e topografia existentes. O tratamento desses elementos melhora a experiência do espaço e ajuda a incorporar a estrutura em seu ambiente com mais sucesso.

© Dook

Existe uma conexão harmoniosa entre a residênciz e seus arredores. A linearidade das formas construídas complementam os contornos orgânicos, enquanto a apresentação sutil das superfícies é absorvida nas tonalidades transitórias dos elementos da paisagem.

© Dook

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Mabote / Nicholas Plewman Architects" [Mabote House / Nicholas Plewman Architects] 22 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923312/casa-mabote-nicholas-plewman-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.