Micro Escola Urbana | Cocriação de Diretrizes para a área externa do Justo

No sábado dia 20 de Julho, o coletivo TransLAB.URB, à convite da turma do JUSTO, propõe mais uma edição da Micro Escola Urbana, agora numa roupagem invernal.

A ideia básica é a condução de uma atividade coletiva focada no levantamento de ideias para a área externa do Justo, localizado no alto das Escadarias da Borges, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A partir da aplicação da metodologia "Cocriação de Diretrizes para Territórios de Interesse Público", numa versão relâmpago, ocorrerão pequenos debates sobre o uso do espaço público das escadarias da Borges, passando por aspectos específicos sobre Patrimônio Histórico, abandono por parte da Administração Pública, temas da segurança pública, arte urbana, acessibilidade e relações com o Setor Privado e Sociedade Civil.

Os resultados obtidos serão a base para a equipe do JUSTO conciliar vontades do público, necessidades do estabelecimento, com as possibilidades de intervenções de baixo custo e que apresentem algumas melhorias para o local.

Mais informações nas redes do TransLAB.URB ou no email oi@translaburb.cc

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Micro Escola Urbana | Cocriação de Diretrizes para a área externa do Justo" 18 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921403/micro-escola-urbana-cocriacao-de-diretrizes-para-a-area-externa-do-justo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.