Arquitetura e Urbanismo será o enredo da Unidos da Tijuca no carnaval de 2020

A agremiação Unidos da Tijuca divulgou a temática do enredo que a escola irá apresentar na Marquês de Sapucaí em 2020: "Arquitetura e Urbanismo". A escolha foi influenciada pelo título inédito que o Rio de Janeiro recebeu da UNESCO como Capital Mundial da Arquitetura, além da cidade também ser selecionada como a sede do Congresso Mundial de Arquitetos, evento da União Internacional de Arquitetos - UIA - que deve atrair cerca de 15 mil profissionais e ocorrerá em julho do ano que vem.

Após cinco anos, o carnavalesco Paulo Barros retorna à agremiação para desenvolver o carnaval. Em breve será divulgado o título, sinopse e o enredo completo do desfile.

Imagem: Divulgação da Unidos da Tijuca
Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Arquitetura e Urbanismo será o enredo da Unidos da Tijuca no carnaval de 2020" 17 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921244/arquitetura-e-urbanismo-sera-o-enredo-da-unidos-da-tijuca-no-carnaval-de-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.