2º Seminário De Planejamento, Paisagem Urbana e Sustentabilidade - II SEPPAS (2019)

O 2º Seminário de Planejamento, Paisagem Urbana e Sustentabilidade será promovido pela Fundação RTVE (TV UFG) por intermédio do Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade da Faculdade de Artes Visuais da UFG (FAV-UFG). Sendo patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO). O evento acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro de 2019 e será realizado no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central do Campus II da UFG em Goiânia-GO.

O evento, de abrangência nacional, tem caráter técnico-científico e seu público-alvo são estudantes, professores, profissionais e técnicos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Planejamento Urbano, Paisagem Urbana e Sustentabilidade e áreas afins.

Nesse sentido, o 2º SEPPAS está vinculado a temática de estudos e análises do PPG Projeto e Cidade, sendo a primeira edição que inclui o Planejamento Urbano como escopo da produção científica. Portanto, está contribuindo de forma inédita para o crescimento das discussões já realizadas na instituição, visando principalmente:

· Fomentar o conhecimento científico a respeito do Planejamento Urbano, Paisagem Urbana e Sustentabilidade;
· Fortalecer a divulgação científica das temáticas propostas no Brasil, com destaque para o eixo Goiânia-Anápolis-Brasília;
· Possibilitar palestras, mesas redondas e debates com objetivo de enriquecimento da análise crítica;
· Compreender as formas de expressão e análise através de atividades temáticas;
· Debater a temática in loco, por meio de visita técnica;

O intuito do evento é fomentar, divulgar e analisar a multiplicidade das produções científicas sobre as linhas temáticas propostas, submetendo artigos científicos de diferentes áreas do conhecimento correlacionadas na temática do 2º SEPPAS.

O prazo para submissão de trabalhos vai de 10 de junho a 31 de julho de 2019. Encerrado o período dos envios dos artigos, os membros da Comissão de Seleção terão até o dia 15 de agosto de 2019 para concluir a análise e emitir um parecer aprovando total ou parcialmente os trabalhos, ou recusando-os. Aos autores dos trabalhos avaliados e selecionados pela Comissão de Seleção deverão entregar o trabalho final no prazo entre 16 de agosto a 21 de outubro de 2019.

Paralelamente, as palestras e debates sobre as temáticas servirão para difundir conhecimento teórico-científico para membros da graduação e pós-graduação strictu e lato sensu, assim como para profissionais inscritos no evento.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2º Seminário De Planejamento, Paisagem Urbana e Sustentabilidade - II SEPPAS (2019)" 02 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920232/2o-seminario-de-planejamento-paisagem-urbana-e-sustentabilidade-ii-seppas-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.