1a Mostra de Curtas CineCubo IAB

1a mostra de curtas
cinecubo iab

Pela primeira vez o Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo (IABsp) promoverá a mostra de curtas cinecubo iab. As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre dia 30 de maio e 09 de julho de 2019 para obras audiovisuais em suporte digital, realizadas a partir de 2017 com duração máxima de 25 minutos. Os trabalhos poderão ser inscritos em duas programações que compõem a mostra:

espaços em movimento - produções audiovisuais sobre o espaço e as múltiplas formas de produzi-lo, visões plurais sobre o ambiente construído e/ou personagens envolvidos na sua prática.

narrativas urbanas - filmes que apresentem leituras que ampliem a complexidade do que significa viver na cidade contemporânea, olhares sobre minorias pouco reconhecidas, conflitos silenciados ou visões poéticas sobre a experiência coletiva urbana.


Os filmes selecionados serão exibidos no dia 20 de agosto de 2019 na sede do IABsp.

Para mais informações acesse o link http://www.iabsp.org.br/?noticias=1a-mostra-de-curtas-cinecubo-iab&fbclid=IwAR2gCTpSVMVI0F9oHU2VzYhfrfd3EQXtyCui8H1miZWOVcdywUCsvY-kF9k

Sobre o IABsp e CineCubo IAB

O IABsp é uma entidade sem fins lucrativos, com mais de 75 anos de história, que tem em sua essência a finalidade de ser uma plataforma de discussões e debates dos mais diversos temas ligados à difusão da cultura arquitetônica e urbanística e de luta pela construção de cidades mais humanas e democráticas.

O Cinecubo é o nome do cineclube organizado com o intuito de estimular o diálogo entre as linguagens audiovisuais e arquitetônicas e de expandir e debater olhares, conflitos e contradições sobre o espaço urbano. Desde 2017, toda terceira 3ª feira do mês, o CineCubo exibe filmes seguidos de debate na sede do IABsp. Com curadoria e mediação de Nana Maiolini + Travessia Filmes + convidados. As sessões são gratuitas e abertas ao público em geral.

Em 2019, às vésperas do CineCubo completar dois anos, o IABsp decidiu promover a 1a mostra de curtas cinecubo iab, em parceria com Travessia Filmes, com o intuito de fomentar o debate da arquitetura e do urbanismo por meio da linguagem audiovisual.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "1a Mostra de Curtas CineCubo IAB " 04 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918476/1a-mostra-de-curtas-cinecubo-iab> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.