Ruas Completas nas regiões brasileiras: desafios e oportunidades

Em continuidade ao trabalho de 2018, o WRI Brasil e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) apresentam em 2019 a série “Seminários Online Ruas Completas e Universidades”.

A série conta com o apoio da Rede de Professores Universitários pelas Ruas Completas, criada pelas duas organizações, e tem o objetivo de identificar oportunidades e desafios para integrar o conceito de Ruas Completas na formação dos futuros planejadores e planejadoras urbanas.

Em cinco seminários, sempre na última semana do mês, professores universitários de todas as regiões do Brasil exploram temas relacionados às Ruas Completas.

O primeiro da série, "Ruas Completas nas regiões brasileiras: desafios e oportunidades", acontece no dia 27 de maio, das 14h às 15h30. Faça a sua inscrição e participe: http://bit.ly/inscricao-ruas-completas.

Os participantes que assistirem aos cinco seminários da série receberão certificado de participação.

Confira abaixo os palestrantes do dia:

  • Lucimara Albieri de Oliveira - Professora na Universidade Federal do Tocantis
  • Oswaldo Lima Neto - Professor na Universidade Federal de Pernambuco
  • Rosinete Bandeira - Professora no IFGOIAS
  • Tarcísio Bahia de Andrade - Professor na Universidade Federal do Espirito Santo
  • Andre Luiz Braga Turbay - Professor na PUCPR

Serviço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ruas Completas nas regiões brasileiras: desafios e oportunidades" 23 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917895/ruas-completas-nas-regioes-brasileiras-desafios-e-oportunidades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.