Archikidz Lisboa 2019 - Casas, Pessoas e Animais

A grande festa do Archikidz Lisboa está de regresso!!
Dia 13 de Abril, no Torreão Poente do Terreiro do Paço, das 15:00 às 18:00h.
Para crianças dos 5 aos 10 anos aproximadamente.
Entrada gratuita – sujeita a pré-inscrição.
http://archikidzlisboa.com/inscricoes/inscricoes-criancas/
Convidados: Margarida Botelho: Ilustradora e arquiteta + Ricardo Oliveira Alves: Fotógrafo de arquitetura

O tema deste ano é: Casas, pessoas e animais!!
Sabias que ha animais que são grandes arquitectos?
Como é que te adaptarias se fosses viver para a casa deles?
Apesar dos arquitetos fazerem construções pensando nas pessoas, há muitos animais que co-habitam nas cidades, vilas e aldeias. Nas cidades até há animais que vivem na nossa casa. Será que os animais gostam? E se fossemos nós viver nas casas que eles constroem? É que eles também sabem muito de arquitetura!
Este ano vamos ver muitos exemplos de construções feitas por animais e como são tão bem feitas e tão bonitas… e não estragam a Natureza! Vamos dar asas à criatividade e pensar como poderíamos fazer um lar que se adaptasse a nós e ao nosso animal preferido. Será que ele precisa de muita água? Ou de espaço para voar?
Vamos conhecer as suas casas para que a nossa se adapte à sua também. Vamos construir uma boa casa e a pensar em todos!!

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archikidz Lisboa 2019 - Casas, Pessoas e Animais" 28 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913994/archikidz-lisboa-2019-casas-pessoas-e-animais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.