World Architecture Festival e INSIDE World Festival of Interiors 2019 abrem chamada para projetos

A busca pelo melhor edifício do mundo começou quando o World Architecture Festival lançou seu programa anual de prêmios globais. A 12ª edição do festival acontecerá em Amsterdã de 4 a 6 de dezembro, onde mais de 550 arquitetos e empresas de mais de 68 países deverão competir por prêmios de categorias específicas e gerais.

Juntamente com o World Architecture Festival há seu festival da irmão, o INSIDE - Festival Mundial de Interiores. INSIDE é uma festa de criatividade, inspiração e conhecimento para a indústria de interiores e está agora aberto para inscrições de prêmios. Reunindo os interiores mais originais e emocionantes dos últimos 12 meses, os projetos podem ser inscritos em nove diferentes categorias.

O programa de premiação é o maior evento ao vivo desse tipo no mundo. Todas as empresas selecionadas apresentarão suas propostas ao vivo, para os delegados do festival e os painéis de jurados.Os organizadores esperam mais de 1.200 candidaturas após um número recorde de mais de 1.070 em 2018.

Além dos 33 vencedores de categorias, os jurados internacionais escolherão o melhor edifício do ano, o melhor projeto futuro, o melhor projeto paisagístico concluído e o melhor projeto de interiores.

Este ano, o painel de jurados será composto por mais de 145 juízes representando mais de 48 países, juntamente com alguns dos principais especialistas do mundo, incluindo Lesley Lokko, Viviana Muscettola, Sanjay Puri, Alireza Taghaboni, Nigel Coates, Eva Jiřičná e Annabel Kassar.

Entre os vencedores anteriores estão importantes arquitetos de todo o mundo, incluindo a Foster & Partners, Zaha Hadid Architects; Snohetta; GRANDE; Isay Weinfeld; Perkins & Will; Rogers Stirk Harbour; FJMT e Sou Fujimoto.

O prazo de inscrição para as candidaturas no WAF e no INSIDE é o dia 3 de maio. Envie seus projetos até o dia 12 de abril de 2019 para receber um desconto de € 100.

Os parceiros do WAF incluem a Sócia Fundadora Grohe e os Parceiros de Mídia ABB Busch-Jaeger e Miele.

Saiba mais sobre o WAF: https://www.worldarchitecturefestival.com

Saiba mais sobre o INSIDE: https://www.insidefestival.com/

Ganhe uma inscrição grátis para o World Architecture Festival ou o INSIDE World Festival of Interiors

Como parceiros de mídia do World Architecture Festival e do INSIDE, oferecemos a você a chance de ganhar uma das 10 inscrições gratuitas para a premiação deste ano.

Basta preencher os seus detalhes aqui para entrar no sorteio gratuito de uma inscrição grátis para os prêmios WAF ou INSIDE. Todas as inscrições para o sorteio devem ser enviadas até sexta-feira, 5 de abril, e você será informado na terça-feira, 9 de abril, caso tenha vencido.

Boa sorte!

Sobre este autor
Cita: AAA. "World Architecture Festival e INSIDE World Festival of Interiors 2019 abrem chamada para projetos" [World Architecture Festival and INSIDE World Festival of Interiors 2019 Launches its Global Awards Programme] 14 Mar 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912924/world-architecture-festival-e-inside-world-festival-of-interiors-2019-abrem-chamada-para-projetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.