Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2019

2018 foi um excelente ano para o ArchDaily. Nossa audiencia global continuou crescendo, aproveitando dos quase 40.000 novos artigos e 4.300 novos projetos publicados em nossa plataforma. Estamos orgulhosos e entusiasmados por alcançar leitores em todos os cantos do mundo e aproveitamos a oportunidade para continuar compartilhando inspirações, conhecimentos e ferramentas necessárias para projetar um mundo urbanizado mais amigável e democrático. 

Recentemente compartilhamos com nossos leitores as tendências que definirão o campo da arquitetura em 2019. Pudemos identificar essas tendências de forma confiável, não apenas por nossa experiência acumulada em publicá-las, mas também devido à nossa abordagem baseada em dados. Temos o compromisso de ouvir e compartilhar os interesses de nossos leitores - e nenhum esforço exemplifica melhor isso que nosso prêmio anual Building of The Year.

A edição de 2019 do BOTY, será apresentada em parceria com a Unreal Engine, e isso é particularmente estimulante para o ArchDaily, uma vez que marca dez anos consecutivos de nossos programas de premiação. Com o Building Of The Year, pedimos a você, leitoras e leitores, que compartilhe a responsabilidade de reconhecer e escolher os projetos que causaram impactos na profissão. Ao compartilhar sua opinião, você se torna parte de uma rede imparcial e representativa de jurados dedicados a destacar os projetos mais relevantes da última década.

Nas próximas três semanas, essa sabedoria coletiva irá reduzir os mais de 4.000 projetos publicados no ano passado em apenas 15 destacados finalistas - os melhores de cada categoria do ArchDaily

Esta é a sua chance de premiar a arquitetura que você admira ao nomear seus projetos favoritos para os Building of the Year Awards 2019!

Nominate


Zeitz MOCCAA / Heatherwick Studio. Photo © Iwan Baan

Processo

Durante as próximas 2 semanas você poderá selecionar os edifícios (em 15 categorias) para a lista de finalistas, e então votar nos vencedores de cada categoria. Nós guiaremos você ao longo destas etapas.

Na etapa de nomeação, cada usuário registrado no Meu ArchDaily terá a chance de nomear um projeto (publicado entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2018) por categoria. Esta etapa começa no dia 18 de fevereiro e termina no dia 4 de março (12:01AM EST). Após isso, cinco projetos por categoria passarão para a etapa de votação, que começa no dia 4 de março e encerra no dia 11 de março (10:00AM EST). O vencedor será anunciado no dia 12 de março de 2019. 

Optical Glass House / Hiroshi Nakamura NAP. Photo © Nacasa & Partners

Projetos que podem participar

  • Todos os edifícios publicados entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2018 nas seguintes categorias estão concorrendo ao prêmio: Casas, Habitação, Hospitalar, Industrial, Educacional, Desportiva, Cultural, Hotelaria, Escritórios, Interiores, Comercial, Pública, Religiosa, Projetos de pequena escala. Cada projeto pode ser selecionado para uma das 14 primeiras categorias, dependendo de seu programa, porém, todos os projetos que usaram algum produto de nosso Catálogo de Produtos pode concorrer na categoria "Melhor uso de produtos".
  • Ao enviar seus projetos para publicação no ArchDaily, os escritórios concordam em participar deste prêmio e ter sua imagem divulgada no material promocional do prêmio.
  • A autoria e os direitos de imagem de cada projeto pertencem aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.

Children Village / Rosenbaum + Aleph Zero . Photo © Leonardo Finotti

Primeira etapa: Nomeações

  • A partir do dia 18 de fevereiro, os usuários registrados poderão nomear um projeto para cada um das 15 categorias do Prêmio. Uma nomeação por categoria por etapa.
  • Esta etapa se encerra no dia 4 de março, as 12:01AM EST.
  • Os cinco projeto com o maior número de nomeações em cada categoria passarão à etapa de votação.

Caixa Forum Sevilla / Vázquez Consuegra. Photo © Jesús Granada

Segunda etapa: Votação

  • A partir do dia 4 de março de 2019, atualizaremos a plataforma e os usuários registrados poderão votar em seu projeto favorito entre os finalistas.
  • Os usuários poderão votar em um projeto por categoria.
  • Esta etapa se encerra no dia 11 de março de 2019, às 10:00AM EST.

Gymnasium of Tianjin University / Atelier Li Xinggang. Photo © Haiting Sun

Como participar das etapas de Nomeação e Votação

  • Apenas usuários registrados no Meu ArchDaily poderão participar.
  • Qualquer pessoa pode se registrar no Meu ArchDaily para participar. Para isso, clique no link para criar uma conta e complete os passos necessários.
  • Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia.
  • Você pode nomear / votar em apenas um edifício por categoria em cada etapa.
  • Escritórios e arquitetos são incentivados a promover seus edifícios no prêmio, no entanto, nenhuma compensação monetária pode estar envolvida. 
  • Participe através do link a seguir:

https://boty.archdaily.com/us/2019

Santa Fe de Bogotá Foundation / El Equipo Mazzanti. Photo © Alejandro Arango

Vencedores

  • Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 12 de março de 2019.
  • Os vencedores de cada categoria receberão um troféu do ArchDaily, enviado para seus escritórios. 
  • Os cinco finalistas e os vencedores de cada categoria poderão usar os respectivos títulos como bem entenderem. O ArchDaily oferecerá um material promocional. 

Zaryadye Park / Diller Scofidio + Renfro. Photo © Iwan Baan

Cronograma

  • O processo de nomeação começa no dia 18 de fevereiro e encerra no dia 4 de março de 2019 (10:00AM EST).
  • A etapa de votação começa no dia 4 de março e encerra no dia 11 de março de 2019 (10:00AM EST).
  • Os vencedores serão anunciados no dia 12 de março de 2019. 

School for Refugee Children / EAHR . Photo © Martina Rubino

Observações importantes

  • Todos os dados recebidos dos usuários serão privados e não serão repassados a terceiros.
  • Após cada etapa, todas nomeações e votos serão conferidos. Votos de usuários falsos ou com e-mail inválido serão desconsiderados.
  • O ArchDaily se reserva o direito de analisar os dados durante cada etapa do Prêmio, visando garantir um processo justo.
  • Todas as dúvidas deverão ser enviadas a David Basulto, diretor do Prêmio, através deste formulário de contato.

Waterside Buddist Shrine / ARCHSTUDIO. Photo Courtesy of ARCHSTUDIO
Sobre este autor
Cita: AAA. "Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2019" [ArchDaily's 2019 Building of the Year Awards are Now Open for Nominations] 20 Fev 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Hernández, Diego) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/911724/votacoes-abertas-para-o-premio-archdaily-building-of-the-year-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.