Perkins + Will projeta museu a céu aberto em Los Angeles

Perkins + Will revelaram um projeto para um museu ao ar livre ao longo da linha de metrô de superfície Crenshaw, em Los Angeles. Apelidado de Destination Crenshaw, o projeto percorrerá 17 km e apresentará espaços artísticos e culturais ao ar livre que celebram pensadores negros, ativistas e artistas de Los Angeles. Com obras de arte pública do Studio-MLA, o projeto foi concebido como uma resposta à decisão de colocar uma parte da linha Crenshaw / LAX no nível do solo.

Destination Crenshaw. Imagem Cortesia de Perkins + Will

Ao longo do Crenshaw Boulevard, entre as ruas 48 e 60, o Destination Crenshaw foi projetado para que a estação Hyde Park da linha Crenshaw e parte da linha de trem tenham vistas para todas as obras de arte. "Tudo o que construímos é simplesmente um pano de fundo para o espírito artístico inovador que está vivo e prosperando aqui no distrito de Crenshaw", disse Zena Howard, diretora da Perkins + Will. Curbed LA informa que a galeria de arte ao ar livre incluirá um novo anfiteatro público com vista elevada, 11 novos parques de bolso e parklets.

Destination Crenshaw. Imagem Cortesia de Perkins + Will

Destination Crenshaw é o primeiro projeto ao ar livre de seu tipo em Los Angeles, usando uma rua icônica como pano de fundo e âncora para a arte pública e design de paisagem urbana. Destacando as contribuições únicas dos afro-americanos para a vida em Los Angeles, o projeto será uma adição proeminente ao longo da Linha de Metrô Crenshaw, uma vez que transporta passageiros de Westchester a West Adams, onde se conectará com a Expo Line. O conceito centra-se em torno de quatro nós com temas individuais relevantes para o passado e presente do sul de L.A.

O início da construção do Destination Crenshaw é previsto para o começo de 2019. O projeto visa a abertura ao público na primavera de 2020, antes da linha Crenshaw começar a funcionar.

Via Curbed LA

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Perkins + Will projeta museu a céu aberto em Los Angeles" [Perkins + Will Design Mile-Long Outdoor Museum for Los Angeles] 19 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907913/perkins-plus-will-projeta-museu-a-ceu-aberto-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.