Exposição: Fragmentos do Olhar

Dos dias 28 de Novembro a 18 de Janeiro, a Galeria Plexi recebe a exposição "Fragmentos do Olhar", que reúne os principais trabalhos do fotógrafo Manuel Sá.

Clicadas em Brasília, Salvador, São Paulo, Porto e Veneza, as fotografias trazem o olhar de relação entre a presença do edifício construído, a paisagem onde ele está inserido e questionamentos sobre o uso dos espaços, sempre trazendo um recorte do percurso desenhado pelo arquiteto e pequenas rotinas das pessoas.

A curadoria e composição foi realizada em conjunto com Anna Barreto, que também convidou Camila Lordelo, do projeto Eulíricas, para traduzir em poesia o olhar fotográfico de Manuel Sá.

As imagens expostas estão à venda mas a visitação é gratuita.
De segunda à sexta, das 09 às 22h.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição: Fragmentos do Olhar" 11 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907497/exposicao-fragmentos-do-olhar> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.