Morar, viver e [re]existir nas cidades! Chamada de artigos para a SAAU’19

Morar, viver e [re]existir nas cidades será o tema da próxima Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Educação Superior da Paraíba. A cada ano, o evento busca discutir o papel social da profissão em seus mais diversos vieses. Em 2019, o eixo central dos debates da SAAU será habitação.

A Comissão Organizadora da SAAU’19 divulgou no último dia 26 de novembro a chamada de artigos para a II Sessão de Pesquisas e Mostras de TCCs, que será realizada durante o evento, entre os dias 22 e 26 de abril de 2019. Quatro eixos temáticos nortearão o tema central da discussão: cidades, memória, projetos e tecnologia.

Os autores e/ou as autoras, estudantes ou profissionais, poderão submeter mais de um trabalho e se apresentar individualmente ou em grupo de até quatro pessoas. Somente há uma modalidade, artigo completo, e não há necessidade do trabalho ser inédito. A Comissão Científica irá selecionar até 24 artigos, dos quais 12 irão compor um livro que será lançado durante a SAAU’19.

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 25 de janeiro por meio da plataforma de inscrições do evento, no site even3.com.br/saau19, onde o edital completo da chamada, com as regras de submissão, também pode ser acessado.

  • Título

    Morar, viver e [re]existir nas cidades! Chamada de artigos para a SAAU’19
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    25 de Janeiro de 2019 11:30 PM
  • Prazo para envio

    25 de Janeiro de 2019 11:30 PM
  • Onde

    IESP Faculdades, João Pessoa/PB
  • Preço

    Inscrição: R$ 60,00 (estudante) e R$ 120,00 (profissional)

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Morar, viver e [re]existir nas cidades! Chamada de artigos para a SAAU’19" 11 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907494/morar-viver-e-re-existir-nas-cidades-chamada-de-artigos-para-a-saau19-em-joao-pessoa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.