CCSP | Cartografia de Usos: desdobramentos

A partir do tema Em projeto, da 11ª Bienal de Arquitetura, o escritório SIAA Arquitetos Associados reflete sobre a possibilidade de outras relações entre o projeto arquitetônico, o espaço edificado e sua ocupação pelo público ao longo do tempo, seja ela prevista ou não. Para tal, utiliza como base de sua reflexão, e não por acaso, o edifício do Centro Cultural São Paulo, criado pelos arquitetos Eurico Prado Lopes e Luiz Telles.

Após um período de imersão sobre os diversos usos que esse espaço prevê e possibilita, a presente exposição traz um registro gráfico elaborado pelos arquitetos da SIAA, que busca não somente evidenciar o que já é presente no cotidiano do CCSP, mas também explicitar a virtualidade de seus espaços e usos, sejam eles programados ou apropriados, destacando-o como uma potência enquanto gestão cultural e objeto arquitetônico e urbano.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CCSP | Cartografia de Usos: desdobramentos" 30 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904941/ccsp-cartografia-de-usos-desdobramentos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.