CineCubo IAB: Banco Imobiliário

Cinecubo IAB: "Banco Imobiliário",
e conversa com Miguel Antunes Ramos.

CineCubo é o cineclube promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil com o intuito de estimular o diálogo entre as linguagens audiovisuais e arquitetônicas para expandir e debater olhares sobre a cidade. Toda terceira 3ª feira do mês às 19h30 o CineCubo exibe filmes seguidos de debate na sede do IAB-SP. Com curadoria e mediação de Nana Maiolini + Travessia Filmes + convidados, as sessões são gratuitas e abertas ao público em Geral.

Sessão: "Banco Imobiliário" [2016 | 65min | documentário] de Miguel Antunes Ramos.

A urbe como um enorme jogo de tabuleiro. Incorporação imobiliária, empreiteiras, especulação, investimentos, marketing. Uma imagem do futuro. Um projeto de cidade.

Contaremos com a presença de Miguel Antunes Ramos para conversa após a sessão.

Miguel Antunes Ramos é realizador audiovisual. Formado em audiovisual na ECA/USP, trabalha com direção, roteiro e montagem.

primeiro andar do IAB
[entrada franca]

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CineCubo IAB: Banco Imobiliário" 24 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904607/cinecubo-iab-banco-imobiliario> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.