Arte e Tecnologia: grandes aliadas, com Edson Pavoni

Arte e Tecnologia: grandes aliadas, com Edson Pavoni – a sensibilidade artística como aliada na criação empresas e projetos que toquem, transformem e ajudem as pessoas a dar significado ao mundo à sua volta. Como a arte e tecnologia, unidas à emoção, podem mudar nosso ambiente?

Edson Pavoni é artista e sócio fundador da D3 e de mais 5 startups de tecnologia, arte e design atuantes no Brasil e no exterior. Fundou sua primeira empresa aos 17 e recentemente foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do Brasil pela revista Próxxima.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arte e Tecnologia: grandes aliadas, com Edson Pavoni " 05 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903329/arte-e-tecnologia-grandes-aliadas-com-edson-pavoni> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.