Design: dando sentido às coisas - com Eduardo Borém

A Tegra, incorporadora do Grupo Brookfield, traz Eduardo Borém para a Casa Tegra. Formado em desenho industrial pela Universidade de Brasília e sócio do escritório Borém e Borém design e interiores, o designer sempre envolvido em projetos multidisciplinares e criativos em decoração, mobiliário, música, fotografia, texto, poesia e artes visuais. Eduardo traz para a Casa Tegra um papo sobre o papel do design na ressignificação de ambientes e objetos, explicando como unir técnica, funcionalidade e estética com emoção.

A Casa Tegra está localizada na rua Oscar Freire, 1009, em São Paulo, e foi criada com o objetivo de ser um espaço para discutir novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte e design, a Casa Tegra tem como objetivo interagir com a cidade e ser mais uma opção de entretenimento nod Jardins. Além das atrações, o ambiente conta com um café, espaço para descanso, Wi-Fi gratuito e ainda é pet friendly.


  • Título

    Design: dando sentido às coisas - com Eduardo Borém
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

  • De

    26 de Setembro de 2018 11:06 AM
  • Até

    26 de Setembro de 2018 11:06 AM
  • Onde

    Casa Tegra
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Design: dando sentido às coisas - com Eduardo Borém " 25 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902662/design-dando-sentido-as-coisas-com-eduardo-borem> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.