Concurso de ideas para a nova edição do concuros 24h

Ideasforward quer dar aos jovens criativos de todo o mundo, uma oportunidade de expressar suas opiniões sobre o futuro das sociedades por meio de propostas inovadoras e visionárias.
Somos uma plataforma que busca ideias progressistas que refletem sobre
temas emergentes.
O design ecológico, a arquitetura sustentável, novos materiais, conceitos e tecnologias são questões obrigatórias nas sociedades do futuro e o envolvimento de toda a comunidade é imperativo. Em uma era de globalização, onde a comunicação foi dominada pela revolução tecnológica, há a necessidade de repensar as cidades e como o Homem pode se relacionar em um mundo global, bem como repensar os padrões econômicos, sociais e culturais das sociedades contemporâneas.
Valorizamos os jovens criativos e pensadores pois são muito preciosos. Queremos dar voz a esses jovens.

OBJETIVO DO CONCURSO – 24h
Um espaço onde o limite de tempo é usado para estimular sua criatividade.
O objetivo desta competição é apresentar respostas em 24h aos problemas sociais, idéias visionárias, causas humanitárias e problemas sociológicos das sociedades contemporâneas.
Compromisso, perseverança, inspiração e trabalho duro são todas as bases necessárias para desenvolver uma proposta que atenda às premissas que serão divulgadas regularmente no brief da competição.
Nós desafiamos você a provar seu talento em 24 horas!
Há um período de inscrição na competição, quando termina, começa a competição 24h!
Você tem 24 horas para desenvolver uma proposta que responda ao programa contido no brief que estará disponível somente no mesmo dia em que a competição começar.
Aceita o desafio?


FAVELA - FRAMEWORK

O despejo, a escassez, as secas, as faltas e a necessidade de sobreviver, levantou milhares de populares contra um governo que, à custa de impostos, pretendia transformar terreno em dinheiro.
Favela deixou de ser apenas uma planta medicinal em forma de fava, que deu nome ao morro onde nascia, para se tornar no que, ainda hoje, caracteriza esta força de vida que luta diariamente entre a vontade de fugir e de ficar.
Na favela, o medo encara a segurança e a insegurança desafia a confiança.
Um lugar onde existem pessoas, famílias, comunidade, que carregam nas costas a suas histórias.

  • Título

    Concurso de ideas para a nova edição do concuros 24h
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    15 de Julho de 2018 12:00 PM
  • Prazo para envio

    15 de Julho de 2018 12:00 PM
  • Preço

    20€

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso de ideas para a nova edição do concuros 24h" 07 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895953/concurso-de-ideas-para-a-nova-edicao-do-concuros-24h> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.