Exposição Linha de Frente, de Bruno Bou Haya

Em sua primeira exposição fotográfica individual, o artista apresenta 10 obras que mostram, de acordo com sua percepção, a ressignificação visual de fachadas de edifícios no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte. Os contrastes de sombra e luz criam linhas, formas e ângulos que parecem figuras diferentes da realidade fotografada. O resultado abstrato do seu trabalho cria uma conexão com o modernismo brasileiro e principalmente com o centenário de Athos Bulcão e seus painéis.

A série pode ser vista e as fotos adicionadas na matéria em: www.bouhaya.com/linha-de-frente/

Atualmente o artista pesquisa e fotografa os diferentes ciclos de folia na cultura brasileira. Bou cursou Fotografia: Práticas Históricas Artísticas Contemporâneas na Casa França-Brasil (RJ), com o professor Andreas Valentim, participou da exposição coletiva Memórias da Democracia, no espaço cultural Dragão do Mar em Fortaleza (CE), e coordenou a pasta artística e cultural do Circuito Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes (CUCA da UNE).

Contato para entrevista: (21) 9 9956-6544

Exposição Linha de frente, do artista plástico Bruno Bou

Visitação: de 18 de abril a 23 de maio de 2018, segunda a sexta
Horário: das 9h às 17h
Local: Espaço do Servidor | Anexo II | Câmara dos Deputados
Informações: 0800 619 619 cultural@camara.leg.br

Entrada franca

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição Linha de Frente, de Bruno Bou Haya" 16 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892630/exposicao-linha-de-frente-de-bruno-bou-haya> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.