9º LEDforum

Maior congresso Latino Americano de iluminação arquitetural, o LEDforum é realizado pela Editora Lumière, com o apoio da AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), da IALD (International Association of Lighting Designers), outras associações e instituições, eventos, mídias, instituições de ensino brasileiras e internacionais.

A cada nova edição, o LEDforum ganha em escala e diversidade, atraindo profissionais de todo o Brasil e outros países latino americanos, como lighting designers, arquitetos, designers de interiores, urbanistas, paisagistas, estudantes, investidores, empresários, autoridades governamentais, entre outros.

O evento, que reuniu 520 participantes em 2017, propõe um olhar panorâmico e atual sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, apresentando e discutindo estudos, soluções e práticas profissionais sob todos os aspectos da luz e da iluminação, assim como as aplicações das mais recentes tecnologias na iluminação arquitetural.

Além da jornada de palestras e painéis com grandes protagonistas da iluminação mundial, o LEDforum é composto também por uma área de exposição e networking. Promove dinâmicas entre os participantes, como o mesa360, que reúne e estimula o diálogo entre lighting designers, arquitetos, fornecedores, educadores e outros membros estratégicos da comunidade de iluminação.

Mais que gerar conhecimento e intercâmbio de ideias em um ambiente profissional, o LEDforum é uma oportunidade única no calendário latino americano para a promoção de negócios e networking de profissionais.

As inscrições para o LEDforum já estão abertas! Sua 9ª edição acontecerá em SP nos dias 23 e 24 de agosto:
www.ledforum.com.br

  • Título

    9º LEDforum
  • Tipo

    Conferência
  • Organizadores

  • De

    23 de Agosto de 2018 09:00 AM
  • Até

    24 de Agosto de 2018 07:00 PM
  • Onde

    Tivoli Mofarrej Conference Hotel, São Paulo, Brasil
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "9º LEDforum" 13 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892509/9o-ledforum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.