Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2018

Em 2017, o ArchDaily se esforçou para continuar ampliando sua audiência em todo o mundo. No ano passado, atingimos mais pessoas do que nunca, com aumentos particularmente notáveis nos países em desenvolvimento. Isso significa que a comunidade de leitores do ArchDaily está mais diversificada do que nunca

2017 foi um ano decisivo para o ArchDaily. A mudança e a incerteza em todo o mundo que surgiram no ano passado nos permitiram reforçar nossa missão de fornecer informações, conhecimento e ferramentas aos arquitetos, nivelando o acesso ao conhecimento arquitetônico e possibilitando uma profissão mais diversificada e equitativa. Como parte disso, agora temos um foco renovado nas decisões baseadas em dados e na opinião coletiva. O carro-chefe deste esforço de crowdsourcing sempre foi o nosso prêmio anual Building of the Year.

Pelo 9º ano consecutivo, estamos atribuindo aos nossos leitores a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que mais impactaram na profissão, com os Prêmios Archdaily's Building of the Year de 2018. Ao votar, você faz parte de uma rede imparcial e distribuída de jurados e profissionais que elegeu os projetos mais relevantes nos últimos oito anos. Nas próximas duas semanas, a inteligência coletiva de nosso público irá filtrar mais de 3.500 projetos, elegendo apenas 15 destaques - o melhor em cada categoria no ArchDaily.

Nominate Now

Esta é a sua chance de recompensar a arquitetura que você ama ao nomear seus projetos favorito para os Building of the Year Awards 2018!

© Iwan Baan. ImageElbphilharmonie Hamburg por Herzog & de Meuron, vencedor da categoria Cultural em 2017

Veja o regulamento, a seguir.

Processo

Durante as próximas 2 semanas você poderá selecionar os edifícios (em 15 categorias) para a lista de finalistas, e então votar nos vencedores de cada categoria. Nós guiaremos você ao longo destas etapas.

© Fernando Guerra | FG+SG. ImageCasa Cabo de Vila por spaceworkers, vencedor da categoria Casas em 2017

Na etapa de nomeação, cada usuário registrado no Meu ArchDaily terá a chance de nomear um projeto (publicado entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017) por categoria. Esta etapa começa no dia 23 de janeiro e termina no dia 30 de janeiro (10:00AM EST). Após isso, cinco projetos por categoria passarão para a etapa de votação, que começa no dia 31 de janeiro e encerra no dia 7 de fevereiro (10:00AM EST). O vencedor será anunciado no dia 8 de fevereiro de 2018. 

Projetos que podem participar

Image Courtesy of Nicolás Campodonico. ImageCapilla San Bernanrdo por Nicolás Campodonico, vencedor da categoria Religiosa em 2017

  • Todos os edifícios publicados entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017 nas seguintes categorias estão concorrendo ao prêmio: Casas, Habitação, Hospitalar, Industrial, Educacional, Desportiva, Cultural, Hotelaria, Escritórios, Interiores, Comercial, Pública, Religiosa, Projetos de pequena escala, e Melhor uso de produtos. Cada projeto pode ser selecionado para uma das 14 primeiras categorias, dependendo de seu programa, porém, todos os projetos que usaram algum produto de nosso Catálogo de Produtos pode concorrer na categoria "Melhor uso de produtos".
  • Ao enviar seus projetos para publicação no ArchDaily, os escritórios concordam em participar deste prêmio e ter sua imagem divulgada no material promocional do prêmio.
  • A autoria e os direitos de imagem de cada projeto pertencem aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.

Primeira etapa: Nomeações

  • A partir do dia 23 de janeiro, os usuários registrados poderão nomear um projeto para cada um das 15 categorias do Prêmio. Uma nomeação por categoria por etapa.
  • Esta etapa se encerra no dia 30 de janeiro, as 10:00AM EST.
  • Os cinco projeto com o maior número de nomeações em cada categoria passarão à etapa de votação.

© Wison Tungthunya. ImageHubba-to por Supermachine Studio, vencedor da categoria Interiores em 2017

Segunda etapa: Votação

  • A partir do dia 01 de fevereiro de 2018, atualizaremos a plataforma e os usuários registrados poderão votar em seu projeto favorito entre os finalistas.
  • Os usuários poderão votar em um projeto por categoria.
  • Esta etapa se encerra no dia 7 de fevereiro de 2018, às 10:00AM EST.

© Iwan Baan. ImageVIΛ 57 West por BIG, vencedor da categoria Habitacional em 2017

Como participar das etapas de Nomeação e Votação

  • Apenas usuários registrados no Meu ArchDaily poderão participar.
  • Qualquer pessoa pode se registrar no Meu ArchDaily para participar. Para isso, clique no link para criar uma conta e complete os passos necessários.
  • Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia.
  • Você pode nomear / votar em apenas um edifício por categoria em cada etapa.
  • Escritórios e arquitetos são incentivados a promover seus edifícios no prêmio, no entanto, nenhuma compensação monetária pode estar envolvida. 
  • Participe através do link a seguir:

http://boty.archdaily.com/us/2018

© Roland Halbe. ImageBBVA Bancomer Tower por LEGORRETA + LEGORRETA & Rogers Stirk Harbour + Partners, vencedor da categoria Escritórios em 2017

Vencedores

  • Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 8 de fevereiro de 2017.
  • Os vencedores de cada categoria receberão um troféu do ArchDaily, enviado para seus escritórios. 
  • Os cinco finalistas e os vencedores de cada categoria poderão usar os respectivos títulos como bem entenderem. O ArchDaily oferecerá um material promocional. 

© ICD/ITKE University of Stuttgart. ImageICD-ITKE Research Pavilion 2015-16 por ICD-ITKE University of Stuttgart, vencedor da categoria Arquitetura de pequena escala em 2017

Cronograma

  • O processo de nomeação começa no dia 23 de janeiro e encerra no dia 30 de janeiro de 2018 (10:00AM EST).
  • A etapa de votação começa no dia 01 de fevereiro e encerra no dia 7 de fevereiro de 2018 (10:00AM EST).
  • Os vencedores serão anunciados no dia 8 de fevereiro de 2018. 

© Nigel Young. ImageMaggie's Cancer Centre Manchester por Foster + Partners, vencedor da categoria Hospitalar em 2017

Observações importantes

  • Todos os dados recebidos dos usuários serão privados e não serão repassados a terceiros.
  • Após cada etapa, todas nomeações e votos serão conferidos. Votos de usuários falsos ou com e-mail inválido serão desconsiderados.
  • O ArchDaily se reserva o direito de analisar os dados durante cada etapa do Prêmio, visando garantir um processo justo.
  • Todas as dúvidas deverão ser enviadas a David Basulto, diretor do Prêmio, através deste formulário de contato.

© Ketsiree Wongwan. ImageYellow Submarine Coffee Tank por Secondfloor Architects, vencedor da categoria Hotelaria em 2017
Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2018" [ArchDaily's 2018 Building of the Year Awards are Now Open for Nominations] 23 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887592/votacoes-abertas-para-o-premio-archdaily-building-of-the-year-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.