Recém reformada, casa projetada por Frank Lloyd Wright pode ser alugada pelo Airbnb

Que tal passar a noite em uma casa de Frank Lloyd Wright? Esta é a sua chance.

Projetada por Wright e construída em 1953, a Eppstein House, acaba de ser restaurada por seus proprietários, Marika Broere e Tony Hillebrandt, e encontra-se disponível no Airbnb. Localizado em Galesburg, Michigan, a casa foi originalmente projetada como parte de um condomínio de "Usonian Houses" projetado para abrigar 21 casas ao todo, mas apenas quatro acabaram sendo construídas.

Recém reformada, casa projetada por Frank Lloyd Wright pode ser alugada pelo Airbnb - Mais Imagens+ 13

Cortesia The Eppstein House

Modernizada do piso ao teto, a casa projetada por Frank Lloyd Wright se mantém fiel ao projeto original. Seus blocos característicos de concreto, conhecidos como "textile blocks", foram tratados com um protetor UV projetado especificamente para este tipo de sistema construtivo, típico nos projetos das Usonian Houses, enquanto no banheiro foram utilizados antigos azulejos produzidos na década de 1950 e novos acabamentos de mogno.

Todas as instalações existentes foram modernizadas e um novo sistema de controle de temperatura individual foi instalado em casa espaço da casa. A antiga fossa  séptica foi substituída e um novo sistema pluvial foi adicionado ao sistema de drenagem do terreno. A piscina existente, em estado de completa ruída, foi removida uma vez que não estava contemplada no projeto original de Wright.

via Airbnb
via Airbnb
via Airbnb

Além do telhado inteiramente novo, os pisos de concreto, forros e acabamentos externos da casa foram restaurados. Os detalhes interiores também foram cuidadosamente reparados. Os proprietários contaram com um carpinteiro de mão cheia para restaurar e reconstruir cada detalhe do projeto original. Para completar, varias peças originais projetadas por Frank Lloyd Wright além do mobiliário e obras de arte da época foram utilizados na decoração dos espaços interiores.

Com capacidade para acomodar até 6 pessoas, a casa pode ser alugada pelo Airbnb por tempo limitado. A casa também será aberta aos visitantes uma vez por ano. Saiba mais sobre o processo de restauração no blog do Project Eppstein e acesse a página do Airbnb para verificar a disponibilidade e as tarifas aqui.

via Airbnb
via Airbnb
via Airbnb
via Airbnb

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Recém reformada, casa projetada por Frank Lloyd Wright pode ser alugada pelo Airbnb" [Stay in a Recently Restored Frank Lloyd Wright Usonian Home, the Eppstein House] 31 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886135/recem-reformada-casa-projetada-por-frank-lloyd-wright-pode-ser-alugada-pelo-airbnb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.