Instituto de Pesquisas Hospitalares lança livro digital sobre arquitetura hospitalar

Em setembro de 2016, durante o Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar que homenageou Jarbas Karman, o IPH realizou uma exposição que apresentava um pouco da vida e obra do arquiteto mineiro.

A exposição foi bem sucedida e, após pedidos do público, o Instituto de Pesquisas Hospitalares organizou uma publicação compilando todo o material da exposição - um volume valioso sobre a temática da arquitetura hospitalar no Brasil.

Livro impresso. Image Cortesia de IPH

O livro é digital e está disponível para download gratuito em formato PDF: O desenho de hospitais de Jarbas Karman: exposição realizada durante o VII Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Proposta para o Hospital Santa Mônica. Image Cortesia de IPH
Hospital São Luis de Santos. Image Cortesia de IPH

Caso o leitor queira imprimir o livro, recomenda-se o arquivo em 300dpi.

Jarbas Karman. Image Cortesia de IPH

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Instituto de Pesquisas Hospitalares lança livro digital sobre arquitetura hospitalar" 01 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884517/instituto-de-pesquisas-hospitalares-lanca-livro-digital-sobre-arquitetura-hospitalar> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.